Festa do Café presta homenagem a fundadores do CCCMG
O Centro do Comércio de Café do Estado de Minas Gerais – CCCMG promoveu, na noite da última sexta-feira (25), a décima sexta edição da Festa do Café. O evento foi muito aguardado pelos convidados, pois não era realizado há dois anos, devido à pandemia da Covid-19. A festa, realizada no Clube Campestre, em Varginha, região Sul de Minas Gerais, foi um grande sucesso e teve como destaque os shows das bandas Ira e Rock Beats, que agitaram todos os convidados com canções atuais e das décadas de 80, 90 e 2000.
O momento especial da festa foi a homenagem que o CCCMG fez para um dos fundadores da entidade. Ladeado por toda sua família, presente no evento, o senhor João Gomes Moreira, carinhosamente conhecido por “Seu Moreira” foi agraciado com um vídeo que narrou toda sua história no café, e recebeu das mãos do presidente Archimedes Coli Neto e do vice-presidente Ricardo Schneider, uma placa de homenagem.
De acordo com o presidente do CCCMG, Archimedes Coli Neto, a realização da Festa do Café após essa lacuna de dois anos de pandemia resulta em um momento de alegria e parceria com as empresas. “Sempre promovemos a festa com o objetivo de reunir os amigos e parceiros para celebrar os negócios realizados durante o ano. Estamos muito felizes. É um momento de comemorar a vida”, salienta.
A celebração contou com a presença de representantes de entidades, empresas e multinacionais do ramo cafeeiro. A realização da 16ª Festa do Café teve o apoio da GT Minas, 3 Corações, Liv Logística, Pack Bag, Veedha Investimentos, Barbosa Incorporadora e Stonex.