Coffee Week chega a Lisboa com provas ilimitadas de café
A cidade de Lisboa recebe, entre 23 e 29 de março, a terceira edição da Lisbon Coffee Week. Este evento dedicado à cultura do café inclui provas ilimitadas, workshops e palestras, distribuídos por vários pontos da cidade.
Após uma edição esgotada no Porto, em outubro passado, a iniciativa chega a Lisboa com eventos pop-up nos primeiros quatro dias. Além disso, pela primeira vez na cidade, vai realizar-se o Coffee Market (de 27 a 29 de março). Tem lugar no 8 Marvila, com provas ilimitadas de café. Os bilhetes já se encontram à venda.
“A Lisbon Coffee Week dedica uma semana ao consumo e cultura do café, com workshops, palestras e momentos de competição, numa programação pensada não só para especialistas e profissionais, como também para curiosos que estão agora a descobrir o universo do café”, explica Sofia Ferraz, responsável pela Lisbon Coffee Week. “Depois do sucesso da última edição no Porto, queremos que Lisboa sinta o aroma do café em cada esquina e continuar a fazer deste evento o maior festival de café do país”, conclui.
Uma caminhada por Lisboa para explorar o “tradicional e o moderno”, workshops sobre “o percurso fascinante do grão verde até à chávena” ou “a alquimia de um descafeinado perfeito”. Estas são algumas das mais de 30 atividades que estão programadas para os sete dias do evento.